segunda-feira, 20 de abril de 2009

Discografia - David Quinlan


FAIXAS

1. Livre Pra Te Adorar
2. Águas Profundas
3. Lifesong - Que Minha Vida Cante A Ti
4. Quando Estou Do Teu Lado
5. Não Há Ninguém Como Tu
6. Como Eu Te Amo
7. Abraça-Me
8. Leva-Me
9. Filho De Davi
10. Correndo
11. Abraça-Me - Faixa Bônus

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Derrubando muralhas
2. Livre para te adorar
3. Apaixonado por Ti
4. Entre as nações da terra
5. Te adoro
6. Meu coração queima por Ti
7. Não passes de mim
8. Quando olho em teus olhos
9. Desperta oh! Som
10. Diante D'Ele
11. Finale - Clamor Espontâneo

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Águas Profundas
2. Palavras Me Faltam
3. Correndo
4. Espontâneo
5. Enconda-me Na Nuvem
6. Irresistível
7. Meu Prazer
8. Filho de Davi
9. Não Há Ninguém Como Tu

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Abertura Espontânea
2. Estou Apaixonado
3. Grande É o Senhor
4. Tem Muito Mais
5. Altos Montes
6. Abraça-me
7. Instrumental / Aos Pés de Jesus
8. Sou do Meu Amado

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Abertura espontânea
2. É assim que nós vencemos
3. Acende o fogo em mim
4. Abra os olhos do meu coração
5. Enche este lugar
6. Quero te conhecer
7. Instrumental - ao redor do trono
8. Este é o som da tua noiva

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Venha magnificar ao Senhor
2. Teu nome exalto meu Senhor
3. Em tua honra
4. Eu te exalto
5. Vim para adorar a Ti
6. Venha me encher
7. Eu só quero estar onde Tu estás
8. Senhor aqui estou
9. Santo e ungido Deus
10. Fogo refinador

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Intrumental espontâneo
2. Canção da alegria
3. Espírito, Espírito Santo
4. Mistura espontânea; Tudo está em Ti
5. Um abismo chama por outro; Profecias instrumentais
6. Que amigo encontrei
7. Jesus, amado da minha alma
8. Essência da adoração
9. Contigo quero estar
10. Cantarei do teu amor para sempre
11. Instrumental espontâneo

DOWNLOAD



FAIXAS

1. Vem, a hora chegou de adorá-lo
2. Arrebatado serei
3. Eu vejo o Senhor
4. Além do véu / Viajando além do véu
5. Leva-me Senhor
6. O seu amor é extravagante / Um lugar para dois
7. Cantando desde a eternidade / Espontâneo

DOWNLOAD


Nenhum comentário: