segunda-feira, 20 de abril de 2009

Discografia - Toque no Altar

É Impossível, Mas Deus Pode

É Impossível, Mas Deus Pode


FAIXAS

01. Vencedor
02. Não Importa o dia
03. Eu vou viver uma virada
04. Minha herança
05. Selo do Teu Amor
06. É Impossível mas Deus pode
07. Te adoramos, oh Altíssimo!
08. Deus do Impossível
09. Mensagem (Pastor Marcus Gregório)

DOWNLOAD - PARTE 1

DOWNLOAD - PARTE 2



Deus de Promessas - Ao vivo

Deus de Promessas - Ao vivo

FAIXAS

1. Toda sorte de bençãos
2. Graças
3. Desejo do meu coração
4. Deus de promessas
5. Bendito serei
6. Cidadão dos céus
7. Se a Tua voz ouvir
8. Te conhecer

DOWNLOAD


Olha pra mim (CD)

Olha pra mim

FAIXAS

1. Cântico de Davi (Abertura)
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a Arca
4. Em Toda Terra
5. Correndo pros Teus Braços
6. Olha pra Mim
7. Me Arrebataste
8. Tua Graça me Basta
9. Lembra Senhor
10. Senhor e Rei
11. Ser Fiel
12. O Que Dizer
13. O Chão Vai Tremer

DOWNLOAD


Deus de Promessas (CD)

Deus de Promessas

FAIXAS

1. Toda Sorte de Bençãos
2. Graças
3. Desejo do Meu Coração
4. Deus de Promessas
5. Bendito Eu Serei
6. Cidadão dos Céus
7. Se a Tua Voz Ouvir
8. Te Conhecer
9. Faixa Bônus: Pregação do Pr. Marcus Gregório

DOWNLOAD


Restituição (CD)

Restituição

FAIXAS

1. Sete Vezes Mais
2. Não Ficarão
3. Restitui
4. Mais
5. Bendito Serás
6. Caminhando Estou
7. Manancial de Águas Vivas
8. O Melhor Está Por Vir
9. Celebrando a Colheita

DOWNLOAD


Toque no altar (CD)


FAIXAS

1. Aleluia, Hosana
2. Meu Melhor
3. Te Adoro Senhor
4. Toque no Altar
5. Sacia-me
6. Leva-me Além
7. Te Louvarei
8. Não Tenho Outro Bem
9. Meu Amado
10. Santo
11. Abro Mão
12. Palavra Profética
13. Faz Chover (Let It Rain)

DOWNLOAD

Nenhum comentário: